Fachadas em ACM e Brises | RTEC - Tecnologia em Revestimentos
top of page

Quem somos

A RTEC chegou a Lauro de Freitas em fevereiro de 2020 com a proposta de causar impacto no segmento. Somos especialistas no revestimento de fachadas e buscamos redefinir os limites do possível.  

 

Nossos serviços de engenharia são alimentados por projetos executivos refinados com uso do BIM e um planejamento preciso, visando ao máximo a industrialização dos processos.​

 

Na RTEC não apenas transformamos fachadas, mas também mudamos a maneira como as pessoas veem seus projetos.​ Utilizando tecnologias avançadas, entregamos soluções personalizadas que excedem as expectativas em todos os sentidos. Do conceito à conclusão, nossa equipe altamente qualificada traz à vida projetos que são verdadeiras obras-primas da arquitetura.

IMG_2856.jpeg

Saiba mais sobre nós

 

Estamos aqui para surpreender, desafiar e inspirar. Cada projeto é tratado como uma oportunidade de criar algo extraordinário. Nossa paixão pela excelência nos impulsiona a ultrapassar os limites do convencional e buscar a perfeição.

Na RTEC transformamos fachadas em obras de arte. Seja uma fachada comercial, residencial ou industrial, elevamos o padrão e deixamos uma referência marcante na paisagem urbana.

Junte-se a nós nessa jornada além dos limites do comum. Sua visão é nosso guia e, juntos, podemos criar maravilhas que inspiram, cativam e transformam.

bottom of page